Polícia

Cliente é preso após tentar matar garota de programa em Colatina

O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado (duas vezes), injúria (duas vezes) e dano qualificado

Foto: reprodução redes socias

Um jovem, de 21 anos, foi preso após morder e tentar esfaquear uma garota de programa, em Colatina, Região Noroeste do Espírito Santo. O caso aconteceu no início da madrugada deste sábado (30). 

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito estava na residência de uma mulher que realizava programas. No encontro, ele consumiu drogas e bebidas alcoólicas e, segundo a vítima, começou a agredi-la com tapas no rosto e puxões de cabelo durante a relação.

LEIA TAMBÉM:

>Irmãs de 3 e 14 anos são baleadas por encapuzados em Colatina

>Funcionário coloca fogo em bar de Vila Velha e quase provoca incêndio

>Grupo furta motocicleta por engano para ajudar amigo em Rio Bananal

A vítima informou ao homem que o programa havia terminado, mas ele se exaltou e afirmou que, por estar pagando, poderia fazer o que quisesse. Ela abriu a porta para que ele fosse embora, mas o suspeito foi até a cozinha, pegou uma faca e a perseguiu pela residência. 

Uma amiga, que morava ao lado da mulher, tentou ajudá-la. Durante a confusão, o homem acabou escorregando e caindo, nisso, as duas conseguiram desarmá-lo Ainda assim, o jovem agarrou o braço da garota de programa e a mordeu.

O homem foi levado pela polícia à 15ª Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado (duas vezes), injúria (duas vezes) e dano qualificado, conforme informações da Polícia Civil. A mulher ferida foi encaminhada ao Pronto Atendimento do município para receber atendimento médico.

O suspeito, de 21 anos, foi encaminhado ao sistema prisional após os procedimentos na delegacia.

Leiri Santana, repórter do Folha Vitória
Leiri Santana Repórter
Repórter
Jornalista pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop). Atua como repórter do Núcleo SEO da Rede Vitória no Folha Vitória.