Polícia

Funcionário coloca fogo em bar de Vila Velha e quase provoca incêndio

Caso aconteceu no bairro Itapuã, na madrugada deste sábado (30). Segundo ocorrência da Polícia Militar, ninguém ficou ferido

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Bar onde incidente foi registrado fica em rua movimentada de Vila Velha

O funcionário de um bar em Itapuã, Vila Velha, quase provoca um incêndio na madrugada deste sábado (30). A dona do estabelecimento, assustada com a situação, acionou correndo a Polícia Militar. 

Quando a equipe chegou ao local da ocorrência, foi informada pela proprietária que um funcionário colocou fogo em algumas partes do bar, inclusive bem próximo a uma botija de gás, mas que por sorte as chamas não se alastraram. 

Tudo aconteceu, de acordo com boletim de ocorrência registrado pela PM, por volta das quatro horas da manhã.

LEIA TAMBÉM:

>> Chuva ou calorão? Saiba como fica o tempo no ES no 1º dia de dezembro

>> Espírito Santo lidera crescimento de vendas do varejo no Brasil

>> "Segredos nas Mãos": 1º filme de ficção em Libras estreia no ES

A dona do bar contou também que algo pior só não aconteceu por que ela e uma outra colaboradora que estava no local no momento em que tudo estava acontecendo, conseguiram conter rapidamente as chamas.

O suspeito quem tem 35 anos de idade foi encontrado ainda dentro do bar. Segundo a Polícia Militar, estava alterado, parecendo estar sob efeito de entorpecentes. Porém, horas antes da denúncia do possível incêndio, a PM informou que já havia passado pelo local.

Desta vez, devido uma denúncia do funcionário suspeito de atear fogo no local. Ele acionou a PM por meio do Ciodes no 190 alegando ter sido ameaçado. Ao chegarem no endereço, os militares constataram que o homem para estar fora de si. Para os policiais, teria confessado ter feito uso de cocaína. 

Ainda de acordo com a ocorrência, o suspeito foi detido e levado para a Delegacia Regional de Viloa Velha. A Polícia Civil informou que o funcionário do bar foi autuado em flagrante por tentativa de incêndio. Como não pagou fiança, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, TV Vitória/Record