Polícia

Garçom compra celular novo e é assaltado no ônibus em Vila Velha

A vítima disse que havia comprado o telefone celular após juntar o próprio salário por três meses. O rapaz foi assaltado dentro de um ônibus do Transcol

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

Um garçom foi assaltado e teve o celular levado dentro de um ônibus do Transcol, no bairro Itaparica, em Vila Velha. O jovem havia acabado de comprar o aparelho, quando entrou em um coletivo e foi assaltado, na quarta-feira (30).

A vítima disse à equipe da TV Vitória/Record que havia comprado o telefone celular após juntar o próprio salário por três meses.

LEIA TAMBÉM:

Jovem é preso na Bahia suspeito de perseguir a ameaçar a ex no ES

Suspeito de ligação com morte de sargento da PM é morto em confronto

Mulher de Poze do Rodo é alvo de operação contra rifas ilegais: "Levaram meus ouros"

"Toda vez que sobrava um dinheirinho, eu ia guardando. Aí paguei as contas e sobrou esse dinheirinho. Eu resolvi dar entrada e comprar um celular. Fui à loja, comprei o celular novo e levei ele na sacolinha. Quando eu peguei o ônibus, o 613, me assaltaram. Comprei sempre usado", disse a vítima.

O jovem contou que havia ido ao shopping com a prima para comprar o tão sonhado telefone novo. Depois de comprar, ele embarcou no ônibus, que acabou sendo assaltado minutos depois do embarque.

"Eu tô em pânico, porque é mais fácil você deixar o celular em casa do que sair na rua com o celular. Se você andar com o celular na mão, eles levam. Isso é perigoso demais, entendeu? Principalmente porque eu trabalho à noite, sempre tenho que ficar pegando esses ônibus à noite. A insegurança tá demais."

De acordo com a vítima, os criminosos estavam armados e muito agressivos. Além do garçom, outros dois passageiros também foram roubados. A vítima contou que ficou em pânico devido à ação dos bandidos.

*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record