Um homem de 43 anos foi preso preventivamente nesta segunda-feira (25), em Piúma, litoral Sul do Espírito Santo, por abusar sexualmente da própria filha e até ter um filho com ela.
A denúncia foi feita pela própria vítima, que foi até a delegacia do município e afirmou que era abusada sexualmente desde que tinha 11 anos. O suspeito confessou ser pai de uma criança de 4 anos, fruto dos abusos.
Leia também:
>> Com alvo no ES, PF mira em grupo que desviou mais de R$ 6 bilhões para a China
>> Homem é detido e agredido após tentar assaltar adolescente em Vila Velha
>> Último júri de fórum no Centro de Vitória será de PM que matou esposa
De acordo com o titular da Delegacia de Piúma, delegado Vitor Alano, o homem afirmou ter cometido os abusos sexuais até a maioridade da filha, e revelou que cometia os atos sob o efeito de álcool. A polícia não informou a idade atual da vítima.
“Durante a oitiva, ele disse ter cometido os abusos desde que a filha tinha 11 anos até a maioridade da vítima. Ele confessou também ser o pai de uma criança de 4 anos, fruto da prática de abuso sexual cometido contra a filha. Ele alegou ainda que cometia os atos no período da madrugada e sempre sob efeito de álcool”, explicou.
Após procedimentos policiais, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, e o inquérito segue em andamento.
Os nomes dos envolvidos e do bairro onde os crimes aconteceram não serão divulgados para preservar a identidade da vítima, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (Ecriad).