Jovem é assassinado a tiros em banheiro de bar em Vila Velha
Ruan Alvarenga Lima, 24 anos, foi morto na noite de terça-feira (19) no bairro Cobi de Baixo; caso está sob investigação da Polícia Civil
Um jovem de 24 anos foi brutalmente assassinado no banheiro de um bar na Avenida Brasil, bairro Cobi de Baixo, em Vila Velha, na noite da última terça-feira (19).
De acordo com informações preliminares, Ruan Alvarenga Lima foi seguido por dois homens desconhecidos até o local. Testemunhas relataram ter ouvido rajadas de tiros antes de os suspeitos deixarem rapidamente o estabelecimento.
LEIA MAIS:
Homem é preso enquanto escondia drogas em bueiro em Vila Velha
Alunas estupradas por professor preso no ES tinham entre 9 e 16 anos
Professor preso por suspeita de estuprar alunas dava aulas de Religião
A Polícia Militar foi acionada e confirmou que o corpo da vítima apresentava perfurações em várias partes. Segundo a Divisão de Homicídios, a dinâmica do crime sugere o uso de pelo menos duas pistolas calibre 380, mas os motivos para o assassinato ainda são desconhecidos.
Moradores preferiram não se manifestar sobre o caso, e o bar onde o crime ocorreu estava fechado quando a equipe de reportagem da TV Vitória esteve no local.
A mãe de Ruan esteve no Departamento Médico Legal (DML) na manhã desta quarta-feira (20) para liberar o corpo do filho.
Ruan possuía registros criminais anteriores por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, tendo sido solto por alvará judicial em 2021. Apesar disso, a motivação para o crime ainda é desconhecida. Até o momento, ninguém foi preso.
A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento, conduzidas pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.
O QUE DIZ A POLÍCIA CIVIL
A Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br.
O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Com informações do repórter Paulo Rogério.