Jovem é baleado após criminosos atirarem de dentro de carro na Serra
Além do jovem, os tiros atingiram casas e um carro que estava estacionado em uma rua de Maringá
Um jovem, de 18 anos, foi baleado após homens armados passarem atirando de dentro de um carro em movimento, em uma rua do bairro Maringá, na Serra. Além do rapaz, casas foram alvejadas na noite de sexta-feira (22).
Os tiros atingiram os muros, portões e o pneu de um carro que estava estacionado na rua onde aconteceram os disparos. As cápsulas utilizadas no crime ainda estavam espalhadas pela rua, na manhã deste sábado (23).
LEIA TAMBÉM:
Com facão, homem empurra esposa durante confusão em Cariacica
"Gato" de energia é flagrado em distribuidora de bebidas e casa em Cariacica
Saiba quem são os três mortos em ataque a tiros em bar na Serra
Segundo moradores da região, os tiros foram disparados por volta das 22h. Uma das moradoras da rua, que estava na cozinha no momento dos disparos, teve que se jogar no chão para se esconder, e acabou machucando os joelhos.
Após os disparos, uma viatura da Polícia Militar chegou ao local e encontrou um jovem baleado. Ele foi atingido no braço, na perna e na barriga. Por causa dos ferimentos, ele não conseguiu conversar com os PMs e explicar se foi vítima de bala perdida ou se era alvo dos atiradores.
O rapaz foi socorrido e levado para um hospital do município da Serra. Na manhã deste sábado (23), familiares dele contaram que o jovem passou por uma cirurgia. No entanto, continua internado e sem previsão de alta.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e até o momento, nenhum suspeito foi detido.
*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record