Motoboy sai para fazer entrega e é morto a tiros em Vila Velha
Moradores do bairro Nova Ponta da Fruta ligaram para a polícia assustados com a quantidade de tiros que ouviram. Pouco depois, o motoboy foi encontrado ferido
Um motociclista de 41 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (11) no bairro Nova Ponta da Fruta, em Vila Velha.
Conhecidos contaram que Elias Brigido da Costa tinha um lava jato e a noite fazia entregas para uma pizzaria para contemplar a renda.
A polícia foi acionada por volta de 20h20. Diversos moradores ligaram para o Ciodes e afirmaram que ouviram cerca de 15 disparos. No caminho, a equipe foi informada que um motociclista havia sido encontrado ferido em uma rua da região.
LEIA TAMBÉM:
>> Bebê sofre queimaduras após derrubar água quente de fogão
>> Apostador leva sozinho prêmio de R$ 4 milhões na Quina; veja resultado
>> Modelo de 15 anos morre em acidente de moto no Norte do ES
Ao chegar no local, os militares já encontraram a vítima sem vida. Os investigadores da Polícia Civil e os peritos da Polícia Científica foram acionados.
Segundo a polícia, a dona da pizzaria onde o motociclista trabalhava disse que ele havia saído para fazer três entregas quando foi morto.
Ainda de acordo com a corporação, há cerca de três dias, uma pistola, um carregador e drogas foram apreendidos no lava jato do rapaz, mas não há a confirmação que o material pertencia a ele ou um funcionário.
O corpo do rapaz, que ainda não foi identificado, foi encaminhado ao Departamento Médico Legal, em Vitória. A polícia vai investigar o caso.
*Com informações da TV Vitória/Record.