Motorista baleado na cabeça na Serra tem morte cerebral
Hudson Batista Diniz foi baleado no fim de semana após um desentendimento. Ele perdeu o controle do carro e bateu em muro. O rapaz ficou três dias internado
O motorista de um carro baleado na cabeça no fim de semana após um desentendimento com o dono de uma distribuidora do bairro José de Anchieta, na Serra, não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral.
Hudson Batista Diniz, de 31 anos, teve a morte cerebral confirmada na quarta-feira (20) após passar por exames. A família decidiu doar os órgãos do rapaz. Após a captação dos órgãos, o corpo foi liberado para sepultamento. O velório ocorreu na capela mortuária do bairro onde o crime aconteceu.
LEIA TAMBÉM:
>> Furto milionário no ES: veja erros do gerente de banco que entregaram plano
>> Suspeito de trabalhar para duas facções é preso em Santa Maria de Jetibá
>> Bebê vítima de tortura teve perna quebrada com 1 mês de vida; mãe é suspeita
Segundo familiares, ele foi baleado após um desentendimento com o dono de uma distribuidora no bairro. Testemunhas contaram que, na noite de domingo (17), Hudson foi atingido na cabeça e nos braços, mas conseguiu dirigir por alguns metros antes de perder o controle do carro.
No local da batida, ainda era possível ver o buraco na estrutura e o para-choque do veículo que ficou para trás. Ele foi socorrido e levado a um hospital da cidade.
O principal suspeito do crime ainda não foi preso. A investigação do caso está em andamento, e a Polícia Civil busca pistas para localizar o autor.
*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record.