Polícia

Motorista de app é executado a tiros dentro de carro em Vila Velha

Augusto Renner Gomes Santos, vulgo Branco, de 26 anos, foi morto dentro do próprio veículo enquanto trabalhava

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação PCES

Um motorista de aplicativo foi morto à tiros dentro do próprio carro, em Jaburuna, bairro de Vila Velha, no final da tarde desta terça-feira (19). Augusto Renner Gomes Santos, vulgo Branco, de 26 anos, já teve envolvimento com tráfico de drogas, de acordo com a família da vítima.

A esposa da vítima, que não quis gravar entrevista, conversou com a equipe da TV Vitória, e contou que momentos antes de ser morto, Augusto conversou com ela por telefone, e disse que já estava terminando o expediente. Minutos depois, ela recebeu uma nova chamada, e alguém a informou a respeito do crime.

Leia também:

>> "Justiça foi feita", diz mãe de vítima de professor acusado de abusar de 21 alunas

>> "Não tem o que fazer": Trio em caminhão provoca agentes e motorista recusa bafômetro

>> Homem é preso enquanto escondia drogas em bueiro em Vila Velha

Ainda segundo os parentes, o homem estava atuando como motorista de aplicativo há três semanas, e estava trabalhando no momento do crime. O pai e a esposa da vítima estiveram no local do crime, e ficaram muito abalados.

Agentes da Polícia Militar conversaram com moradores do bairro, mas ninguém soube explicar o que a vítima fazia no local.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica.

*Com informações de Roger Nunes, repórter da TV Vitória/Record.