Motorista de app é executado a tiros dentro de carro em Vila Velha
Augusto Renner Gomes Santos, vulgo Branco, de 26 anos, foi morto dentro do próprio veículo enquanto trabalhava
Um motorista de aplicativo foi morto à tiros dentro do próprio carro, em Jaburuna, bairro de Vila Velha, no final da tarde desta terça-feira (19). Augusto Renner Gomes Santos, vulgo Branco, de 26 anos, já teve envolvimento com tráfico de drogas, de acordo com a família da vítima.
A esposa da vítima, que não quis gravar entrevista, conversou com a equipe da TV Vitória, e contou que momentos antes de ser morto, Augusto conversou com ela por telefone, e disse que já estava terminando o expediente. Minutos depois, ela recebeu uma nova chamada, e alguém a informou a respeito do crime.
Leia também:
>> "Justiça foi feita", diz mãe de vítima de professor acusado de abusar de 21 alunas
>> "Não tem o que fazer": Trio em caminhão provoca agentes e motorista recusa bafômetro
>> Homem é preso enquanto escondia drogas em bueiro em Vila Velha
Ainda segundo os parentes, o homem estava atuando como motorista de aplicativo há três semanas, e estava trabalhando no momento do crime. O pai e a esposa da vítima estiveram no local do crime, e ficaram muito abalados.
Agentes da Polícia Militar conversaram com moradores do bairro, mas ninguém soube explicar o que a vítima fazia no local.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica.
*Com informações de Roger Nunes, repórter da TV Vitória/Record.