Motorista é baleado, perde o controle do carro e bate em muro na Serra
Hudson Batista Diniz foi baleado na cabeça e braços após briga com conhecido no bairro José de Anchieta
ATUALIZAÇÃO: Inicialmente, a Polícia Civil informou que a vítima havia morrido após o acidente. A informação, no entanto, foi corrigida pela assessoria da corporação na manhã desta segunda-feira. Segundo a atualização, o rapaz foi socorrido para um hospital da cidade. O título e texto foram atualizados.
O motorista de um carro foi baleado após uma briga com um conhecido. Hudson Batista Diniz, de 31 anos, perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra a parede de um comércio.
O caso aconteceu na madrugada de domingo (17), no bairro José de Anchieta, na Serra. Testemunhas contaram que Hudson foi atingido na cabeça e nos braços, mas conseguiu dirigir por alguns metros antes de perder o controle do carro.
LEIA TAMBÉM:
>> Blackout: Iema diz que vai apurar causas de incidente na ArcelorMittal
>> Jovem é morto a tiros e cinco ficam feridos após tumulto em casa de shows de Linhares
>> Tiroteio entre policial de folga e criminoso deixa idosa de 74 anos ferida em Vila Velha
No local da batida, ainda era possível ver o buraco na estrutura e o para-choque do veículo que ficou para trás. Ele foi socorrido e levado a um hospital da cidade.
Familiares contaram que o rapaz e o suspeito do crime teriam tido um desentendimento antes do crime. A Polícia Civil informou que já identificou o principal suspeito, mas, até o momento, ele não foi preso. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra.
*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record.