Mulher é suspeita de colocar fogo no caminhão da ex na Praia da Costa
A vítima é autônoma e trabalha há mais de 20 anos alugando equipamentos na praia. Diversos itens foram perdidos no incêndio
Uma mulher foi detida na madrugada deste sábado (16) após incendiar o caminhão de trabalho da ex-companheira na Praia da Costa, em Vila Velha. O veículo, usado para guardar cadeiras e barracas de aluguel, foi completamente destruído pelas chamas.
A vítima é autônoma e trabalha há mais de 20 anos alugando equipamentos na praia. Segundo ela, o incêndio foi provocado pela ex-companheira, com quem teve um relacionamento de sete anos. Após o término, a suspeita não teria aceitado a separação e, após uma discussão, teria ateado fogo no veículo.
LEIA TAMBÉM:
>> Cratera de 8 metros se abre em avenida de Cachoeiro e preocupa moradores
>> Defesa de tutor do cão Joca aciona Procuradoria-Geral para reabrir inquérito
>> Grávida é agredida pelo ex quando fazia exame em PA de Vila Velha
A vítima contou que a divisão dos bens está sendo resolvida na Justiça e o caminhão era o único bem que lhe restou, sendo também sua principal fonte de renda.
Pessoas que estavam no local conseguiram conter a suspeita até a chegada da Polícia Militar, que a conduziu para a delegacia. A Polícia Civil ainda não divulgou informações sobre a autuação.
*Com informações da repórter Alexandra Ximenes, da TV Vitória/Record.