Suspeito de estupro passa mal e permanece escoltado em hospital
Homem foi contido por moradores após ataque a uma mulher e sofreu convulsões e paradas cardíacas enquanto aguardava atendimento médico
Um homem foi detido na noite desta sexta-feira (15/11) no Gama, após atacar uma mulher em uma tentativa de estupro.
De acordo com a vítima, ela caminhava em direção a uma parada de ônibus quando foi surpreendida pelo agressor, que puxou seus cabelos e tentou enforcá-la, causando escoriações no pescoço.
LEIA MAIS:
VÍDEO | Jovem é agredido após tentar furtar até absorventes em farmácias de Vitória
Drogas e munições são apreendidas em máquina de lavar pela Guarda da Serra
Homem é preso por tentar matar a cunhada em padaria na Serra
Durante a ação, o homem tentou arrancar o sutiã da mulher à força, mas foi contido por moradores que, ao ouvir os pedidos de socorro, intervieram para ajudar a jovem. As autoridades foram acionadas e chegaram ao local em seguida.
Enquanto aguardava atendimento médico, o suspeito, que apresentava sinais de overdose, sofreu convulsões e teve duas paradas cardíacas. Ele foi intubado e transferido para a sala vermelha da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Gama, onde permanece sob escolta policial.
A investigação está a cargo da 20ª Delegacia de Polícia do Gama, que apura as circunstâncias do crime e a condição clínica do agressor. A vítima passa bem após o susto e está recebendo apoio das autoridades competentes.
*Com informações do Site Metrópoles