Vendedor de perfumes é agredido e perde a consciência em Aracruz
Dois suspeitos, de 17 e 18 anos, foram presos nesta terça-feira (05), em Vila do Riacho, por tentativa de latrocínio
Um vendedor de perfumes, de 38 anos, sofreu uma tentativa de latrocínio, no dia 07 de outubro, em Vila do Riacho, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. Os suspeitos, de 17 e 18 anos, agrediram a vítima, que ficou desacordada, e só recobrou a consciência após atendimento hospitalar.
Os dois envolvidos no crime foram presos nesta terça-feira (5). De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, Ricardo Oliveira, os dois agrediram o vendedor com socos, chutes, e pauladas.
Leia também:
>> Justiça do ES manda soltar enteado que matou padrasto para defender a mãe
>> Mulher é presa após atear fogo no ex-namorado e no filho dele no ES
>> Ladrão morde o dedo de mulher para roubar aliança; vítima ia para o 2º dia de trabalho
"O grupo roubou perfumes que a vítima estava vendendo, e um celular. Como o vendedor reagiu e foi agredido com socos, chutes e pauladas. A vítima ficou desacordada, e só recobrou a consciência após atendimento hospitalar. As imagens que registraram a violência sofrida pela vítima foram entregues à polícia", explicou.
Nesta terça-feira (05), o Deic de Aracruz cumpriu um mandado de busca e apreensão contra o adolescente de 17 anos, e um mandado de prisão temporária contra o homem de 18 anos. A operação aconteceu no mesmo local do crime, em Vila do Riacho.
O adolescente foi encaminhado para a Unidade de Internação Norte (Unis Norte), em Linhares, e o homem ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuarão até a conclusão do inquérito policial.