Polícia

VÍDEO | Dois suspeitos são presos após perseguição policial na Serra

Com eles foram apreendidas uma espingarda calibre 12, uma pistola turca 9mm, munições e drogas, em Jardim Carapina, na tarde desta segunda-feira (18)

Foto: NOTAER

Dois suspeitos, de 31 e 18 anos, foram presos após trocarem tiros com a polícia e tentarem fugir em Jardim Carapina, na Serra, na tarde desta segunda-feira (18). Um helicóptero do Notaer foi acionado, e foram apreendidas uma espingarda calibre 12, uma pistola turca 9mm, munições, drogas e uma mochila contendo um uniforme de uma empresa privada.

Em entrevista à TV Vitória, o Capitão Amorim, da Polícia Militar, explicou que a troca de tiros começou em um local conhecido como beco do Brahma, quando a polícia avistou um suspeito portando uma espingarda.

Leia também:

Professor demitido em Cariacica está preso por abuso de menores

Preso morto ao sair de cadeia no ES era condenado por assassinato em Portugal

Mulher é presa por tentar furtar cobre avaliado em R$ 1,2 milhão na Serra

"No começo da tarde, a equipe em patrulhamento no bairro se deparou com um suspeito portando uma espingarda calibre 12, em um local conhecido como beco do Brahma. Ele disparou contra os agentes, que revidaram os tiros", disse.

Durante o confronto, os policiais acionaram a equipe do Notaer. Quando o helicóptero chegou na região da troca de tiros, os militares avistaram outro suspeito com uma pistola, e os dois suspeitos tentaram fugir.

"Durante o confronto, a equipe acionou o apoio do Notaer, e conseguiram fazer o cerco. Foi nesse momento que os agentes avistaram outro suspeito portando um pistola. Eles tentaram fugir pulando muros, mas foram detidos pelo cerco", disse.

Veja a ação do Notaer durante o confronto:

Ainda de acordo com o capitão, os suspeitos detidos têm passagens na Justiça por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

*Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/Record.