Vítima de chacina na Serra parou em bar para comprar cigarro antes de ser baleada
A informação foi repassada pelo namorado dela à TV Vitória. Ele relatou que eles haviam acabado de chegar ao local quando o tiroteio começou
Elaine Cristina dos Anjos Machado, de 37 anos, morta em um ataque a tiros em Nova Almeida, na Serra, na madrugada deste sábado (23), havia parado no bar onde o crime aconteceu para comprar cigarro quando foi baleada. Ela morreu na hora.
A informação foi repassada pelo namorado dela à TV Vitória. Ele relatou que eles haviam acabado de chegar ao local quando o tiroteio começou. Elaine acabou baleada.
LEIA TAMBÉM:
>> Saiba quem são os três mortos em ataque a tiros em bar na Serra
>> Ataque a tiros deixa mortos e feridos em bar na Serra
>> Homem é morto com golpes de tijolo e pedra na Serra
A reportagem da TV Vitória/Record confirmou a morte de outras duas pessoas. Gueidson Dalapicola e uma mulher identificada apenas como Laira. Eles chegaram a ser socorridos, mas morreram no caminho até o hospital.
Ataque a tiros deixou 10 baleados na Serra
Algumas vítimas do ataque participavam de uma comemoração de um aniversário em um bar, quando criminosos chegaram atirando.
O ataque aconteceu por volta de 2h50. Em vídeos enviados ao jornalismo da Rede Vitória é possível ouvir muitos disparos.
A Polícia Militar e o Samu foram acionados. No local, segundo as informações do boletim de ocorrência, os socorristas confirmaram a morte de Elaine. Duas pessoas foram socorridas para um hospital na região.
Ainda de acordo com informações do boletim de ocorrência, pouco depois, os policiais que atendiam o caso foram informados que outros feridos teriam dado entrada em um pronto atendimento. Gueidson e Laira não resistiram.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado o ataque e nem sobre o estado de saúde dos demais feridos.
De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra. Quem tiver informações sobre o caso pode compartilhar de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181.
*Com informações do repórter Vitor Zucolotti, da TV Vitória/Record.