Vítima entra em luta corporal após ter o celular roubado na BR-101 e suspeito é preso
O assalto aconteceu às margens da BR-101, em Carapina, na Serra. Polícia Militar viu a confusão e abordou a dupla
Após ser rendido e ter o celular roubado, um homem reagiu, correu atrás do assaltante e entrou em luta corporal com ele na noite desta segunda-feira (11), às margens da BR-101, em Carapina, perto da entrada do bairro André Carloni, na Serra.
Policiais militares que faziam patrulhamento de rotina na região flagraram a confusão, no canteiro central da pista, abordaram a dupla e descobriram que havia acabado de acontecer um assalto.
LEIA TAMBÉM:
Motoboy sai para fazer entrega e é morto a tiros em Vila Velha
PRF prende foragido e apreende carro adulterado na BR-101, em Itapemirim
Preso em carro blindado, investigado tentou intimidar vítima na delegacia
A PM prendeu em flagrante o acusado do crime, de 20 anos, que estava armado com um revólver calibre 38.
Segundo os militares, ele estava encapuzado e em uma bicicleta no momento em que foi flagrado.
Detido, ele confessou aos PMs que havia roubado o celular de uma outra pessoa nas proximidades de uma loja de celulares. Em seguida, continuou pela região e abordou a vítima que reagiu ao crime.
Acusado e vítima foram levados para a Delegacia Regional da Serra, onde a primeira pessoa que havia sido assaltada, de 37 anos, apareceu para registrar a ocorrência e confirmou que havia sido rendida por um homem que usava touca e estava em uma bicicleta.
O suspeito foi preso em flagrante por roubo e, na manhã desta terça-feira (12), passou por exame de corpo e delito, sendo em seguida encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record