Polícia

Mãe e filha são presas por assassinato de agricultora em Vargem Alta

A motivação do caso e mais informações sobre as prisões não foram informadas pela Polícia Civil, que mantém as investigações sob sigilo

Foto: Reprodução

Duas mulheres, sendo mãe e filha, foram presas pela Polícia Civil de Vargem Alta, nesta semana, por envolvimento no assassinato da Thamiris Lorençoni Mendes, de 26 anos, ocorrido no dia 30 de novembro, na zona rural do município. Elas tiveram a prisão decretada pela Justiça e estão presas no Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Vargem Alta, que tem realizado diligências desde a data do fato. Informações adicionais, ainda, não serão passadas para não atrapalhar a apuração.

Thamiris seguia com o marido em um caminhão, quando dois criminosos, que estavam em um Volkswagen Voyage, emparelharam o veículo e anunciaram o assalto. Eles roubaram uma quantia em dinheiro e atiraram contra a agricultora em seguida. Ela, que foi atingida por três disparos, chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Pontos moeda