Polícia

Ajudante de pedreiro é morto a tiros em Cariacica

A vítima tinha 37 anos e estava na casa de um amigo no bairro Nova Canaã assistindo um jogo de futebol quando o crime aconteceu

Um ajudante de pedreiro foi assassinado na noite desta segunda-feira (6) em Cariacica, próximo da casa onde morava com a família, no bairro Nova Canaã.

A vítima, de 37 anos, estava na casa de um amigo assistindo um jogo de futebol, quando uma filha deu um recado de que dois homens chamavam por ele na rua. 

O homem ainda tentou correr, mas foi atingido com vários tiros e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no bairro, constatou a morte do ajudante de predeiro.

De acordo com um morador do bairro, que preferiu não se identificar, João era conhecido na vizinhança e tinha seis filhos.

Foto: Divulgação/ Internet

"O Joãozinho era um bom pai e um homem trabalhador. Foi uma brutalidade o que fizeram contra um pai de família que não tinha um pingo de culpa de nada. Ele tinha seis filhos para sustentar", afirmou.

De acordo com parentes, João estava sendo ameaçado há 3 meses e parou de frequentar a casa da família para evitar problemas, mas acabou sendo assassinado.

"João disse para mim que um pessoal suspeito tinha o abordado e questionado se alguém da família dele estava envolvido em coisa errada. Acredito que pessoas o mataram devido a alguma rivalidade com um parente dele", disse o vizinho da vítima.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, e que até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para realização de exames e liberação aos familiares.

Com informações de Rafaela Freitas, repórter da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda