Dois homens são mortos durante a madrugada na Serra
A Polícia Civil informou que um homem de 35 anos foi atingido por seis tiros e outro, de 47 anos, foi baleado na virilha
Dois homens foram assassinados na madrugada dessa quinta-feira (23), no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. De acordo com moradores, um deles teria sido morto por engano.
A Polícia Civil informou que o homem de 35 anos foi atingido por seis tiros e outra vítima, de 47 anos, foi baleada na virilha. Quando a PM chegou, um deles ainda estava com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois.
De acordo com moradores do bairro, os dois homens estavam em frente a um bar quando o crime aconteceu.
Eles não quiseram gravar entrevista, mas contaram à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, que o homem de 47 anos foi morto por engano. Ele estaria no local errado e com as pessoas erradas.
Em uma outra rua do bairro, uma moradora contou que o homem, conhecido como Paulinho, era trabalhador e não tinha envolvimento com o crime.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
Os corpos das vítima foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Alessandra Ximenes.
Leia também:
>> Adolescente de 16 anos suspeito de assassinar jovem é apreendido na Serra
>> Universitárias são presas no ES suspeita de vender drogas sintéticas em festas e na internet