Polícia

Grávida de 8 meses ateia fogo no marido para se defender de agressões na Serra

A mulher foi levada para a delegacia, mas acabou liberada após o delegado de plantão entender que ela agiu em legítima defesa

Foto: Divulgação

Uma mulher de 30 anos, para se defender de agressões, acabou ateando fogo no marido durante uma briga na noite de quarta-feira (15), na Serra. Ela está grávida de 8 meses e tudo aconteceu na frente da filha, de 4 anos. 

As agressões aconteceram na residência do casal, que fica no bairro Novo Horizonte. A mulher contou à polícia que estava dormindo quando o marido chegou alterado. 

Segundo ela, ele havia bebido e utilizado drogas e começou a xingar e dar tapas em seu rosto. Depois, quando o homem tentou agredir a criança de 4 anos, a mulher partiu para cima dele com um isqueiro, álcool em gel e ateou fogo. 

O homem de 30 anos teve queimaduras no rosto, costas e peito. A própria mulher apagou o fogo, chamou a polícia e ele foi encaminhado para um hospital da Serra. O estado de saúde, no entanto, não foi informado. 

A mulher foi levada para a delegacia, mas acabou liberada após o delegado de plantão entender que ela agiu em legítima defesa e que é a vítima. 

Ela contou que está casada há quatro anos e já foi agredida outras vezes. No ano passado, inclusive, o companheiro chegou a ser levado para a delegacia por conta de agressões. 

A Polícia Civil informou que o caso será encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Serra, para apurar os fatos. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas. 

Leia também: 

>> Homem de 38 anos é preso no ES durante operação contra exploração sexual infantil

>> VÍDEO | Combate ao crime organizado: 10 presos durante operação conjunta em Vitória

>> Homem e mulher grávida são detidos com pinos de cocaína na Região Serrana do ES