Polícia

Homem é baleado após tentar esfaquear pessoas no Centro de Vitória

A Guarda Municipal informou que por conta do perigo, foi necessário efetuar um disparo de arma de fogo. O tiro foi justamente na perna, para ele ele caísse e pudesse ser contido

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem de 34 anos, armado com uma faca, acabou baleado após ameaçar e tentar esfaquear pessoas que passavam pelo Centro de Vitória na manhã desta quinta-feira (2). 

Tudo aconteceu próximo ao Parque Moscoso. Assustadas, as pessoas chamaram agentes da Guarda Municipal que estavam próximo ao local e eles foram até o homem para tentar contê-lo e realizar a apreensão.

Foto: Reprodução TV Vitória

No momento em que os agentes se  aproximavam, o homem tentou esfaquear um deles e acabou o ferindo no rosto. 

Diante disso, a Guarda Municipal realizou um cerco para tentar deter, que começou a correr pelas ruas.  

Leia também: Traficantes atiram em policiais durante patrulhamento no bairro Gurigica, em Vitória

De acordo com a Guarda Municipal, várias formas foram usadas para deter o rapaz, pois o homem possuía "uma força incontrolável", segundo eles. 

Por conta disso, foi necessário um disparo com uma arma de choque, mas mesmo com o disparo, o suspeito não parou e continuou a ameaçar os agentes com a faca.

A Guarda Municipal informou que por conta do perigo que a situação apresentava, foi necessário efetuar um disparo de arma de fogo. O disparo foi  justamente na perna, para ele ele caísse e pudesse ser contido.

Após o tiro, os agentes conseguiram conter o homem e o algemaram, mas ele permaneceu alterado, mesmo deitado no chão e imobilizado. 

Agentes de trânsito acionaram o SAMU para socorrer o rapaz por conta do ferimento. A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência. 

*Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Nathalia Munhão.


Pontos moeda