Polícia

Jovem de 18 anos é morta com tiro no peito em Vitória

Familiares de Emanuele Fernandes acreditam que o suspeito do crime seja o namorado. Segundo eles, o relacionamento era conturbado, marcado por brigas

Foto: divulgação/ leitor

Uma jovem de 18 anos foi morta com um tiro no peito na tarde desta sexta-feira (03), na região da Grande Vitória, próximo ao bairro São Pedro, em Vitória.

A Polícia Militar e familiares de Emanuele Fernandes, que conversaram com a equipe da TV Vitória/Record TV, afirmaram que o responsável pela morte da jovem é o namorado.

Segundo parentes, o namoro durou dois anos e era conturbado, marcado por brigas. Além disso, segundo eles, o rapaz tinha tinha ciúmes da jovem.  

A vítima foi levada para o Pronto Atendimento de São Pedro, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local.

O corpo de Emanuele foi velado na manhã deste sábado (04), em uma igreja do bairro Grande Vitória. 

Foto: Reprodução TV Vitória

Amigas da jovem preferiram não gravar entrevista porque estavam abaladas, mas contaram que ela era muito querida na região.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM) e que mais detalhes não serão divulgados para preservar a investigação. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para realização de exames e liberação aos familiares.

Com informações de Alessandra Ximenes, repórter da TV Vitória/Record TV