Polícia

Jovem de 21 anos perde a consciência após ser agredida a pedradas em Cariacica

De acordo com os policiais, o suspeito do crime é companheiro da vítima. O sogro da mulher contou que o casal estava sob efeito de drogas

Foto: TV Vitória

Uma jovem de 21 anos foi espancada e atingida por pedradas na cabeça na tarde de domingo (5), no bairro Tucum, em Cariacica. A vítima chegou a perder a consciência.

De acordo com os policiais, o suspeito do crime é companheiro da vítima. O sogro da mulher contou que tudo aconteceu por volta das 16h30 e o casal estava sob efeito de drogas. 

Segundo o pai do suspeito, o filho pegou o carro dele e saiu com a mulher para um bar, onde teria começado a briga.

Depois disso, eles saíram com o veículo e bateram em um muro. Os moradores ajudaram o casal a sair do carro e eles foram para casa caminhando. 

Chegando dentro da residência, eles continuaram brigando, até que a vítima começou a ser agredida. 

Os vizinhos contam que antes de arremessar pedaços de lajota na mulher, o homem ameaçou esfaquear a vítima, mas um morador conseguiu impedir, e o suspeito saltou o muro pra guardar a faca. 

A Polícia Militar foi acionada para o caso, mas quando chegou o suspeito já tinha fugido. 

O pai e a mãe do homem contaram que ele já foi preso por furto e roubo e, há um ano, estava em liberdade. O casal começou a morar junto e, desde então, os as confusões começaram. 

Depois do que aconteceu, a mulher espancada foi levada para um hospital, mas o estado de saúde da vítima não foi divulgado.

A Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPP) e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Jessica Cardoso. 

Pontos moeda