Um homem de 32 anos suspeito de ter esfaqueado a ex-companheira no bairro São Cristóvão, em Vitória, foi preso pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM).
O crime aconteceu no último dia 06 deste mês. A mulher de 29 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro na frente dos filhos e da mãe.
A prisão foi realizada na segunda-feira (13) e mais detalhes serão passados em coletiva nesta terça-feira (14), no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Relembre o o caso
A mulher de 29 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro na frente dos filhos e da mãe. O homem já havia sido preso após cortar o cabelo da mulher e dar uma tesourada na cabeça dela.
O caso aconteceu no bairro São Cristóvão e a mulher, que trabalha como atendente, teve ferimentos de faca no pescoço, na cabeça e no rosto.
O homem só parou de golpeá-la quando achou que a vítima já estava sem vida. Ela foi socorrida para um hospital de Vitória em estado grave.
Tudo aconteceu na frente dos filhos da mulher, um menino de 8 anos, e um bebê de 1 ano e 8 meses. A mãe dela também estava na residência, e ao tentar impedir as agressões, acabou atingida por uma facada na perna.
Suspeito tinha sido preso há uma semana
Testemunhas contaram que o suspeito chegou no local por volta de 6h20. Ele arrombou a porta da sala, pegou uma faca na cozinha, foi até o quarto da ex-companheira e começou a esfaqueá-la.
Durante a confusão, ele ainda jogou a mulher contra a janela, que teve o vidro quebrado. Após o crime, o homem deixou a faca no local e fugiu, andando tranquilamente.
Amigos contaram à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, que há anos a vítima vem sofrendo com o relacionamento. Uma amiga, que não quis se identificar, afirmou que a atendente vivia sob ameaças.
A última separação aconteceu há cerca de uma semana, quando o suspeito cortou o cabelo da vítima e deu uma tesourada na cabeça dela, também na frente dos filhos. O fato ocorreu na casa da família do suspeito, onde a mulher morava com ele.
Na ocasião, o homem de 32 anos foi preso e ela conseguiu uma medida protetiva. No dia seguinte, no entanto, ele acabou solto na audiência de custódia.
*Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas.