Uma discussão entre dois irmãos terminou com um esfaqueado e o outro preso na noite desta quinta-feira (22), no bairro Soteco, em Vila Velha.
De acordo com a Polícia Militar, o irmão esfaqueado, de 43 anos de idade, foi socorrido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência e o agressor, de 40 anos, foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional.
Ainda segundo informações da PM, o suspeito de ter cometido o crime alegou ter usado a faca para se defender.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
À reportagem da TV Vitória, emocionada, a sobrinha da vítima e do suspeito, contou como tudo aconteceu. Segundo a jovem, a briga entre os tios começou após uma discussão. A vítima teria chamado a atenção do suspeito, que não gostou da atitude e partiu para cima do irmão.
A família vive em uma casa no mesmo terreno. A irmã que testemunhou a confusão acompanhou a vítima até o hospital. Também à reportagem da TV Vitória, a briga perto do Natal mexeu com todos os familiares. A sobrinha dos envolvidos afirmou ainda que esta não foi a criação dada aos tios.
LEIA TAMBÉM: >> A poucos metros um do outro, Transcol articulado e valão pegam fogo em Vila Velha
Após a noite da ocorrência, a família recebeu uma boa notícia nesta sexta-feira (23) pela manhã. A vítima recebeu os cuidados médicos e deve passar o Natal em casa. Já o suspeito passou a noite na delegacia e será levado para o presídio.
Segundo a sobrinha, apesar do ocorrido, ela mantém a esperança de uma possível reconciliação entre os familiares.
Questionada, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi entregue na Delegacia Regional de Vila Velha. O conduzido de 40 anos foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. O caso seguirá sob investigação para apurar todas as circunstâncias do fato.
* Com informações da repórter Suellen Araújo para a TV Vitória | RecordTV