Polícia

Criminosos invadem sítio, prendem vítimas no banheiro e roubam carros em Marechal Floriano

O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Marechal Floriano e até o momento nenhum suspeito foi detido

Foto: Reprodução

Um grupo de quatro criminosos armados invadiram uma propriedade e reviraram uma residência em um sítio na localidade de Alto Santa Maria, em Marechal Floriano, região Serrana do Espírito Santo. 

No momento do crime, o corrido na noite desta quinta-feira (08), duas pessoas estavam no local. Os criminosos teriam se evadido logo depois levando diversos objetos, além de dois veículos da família.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Quem mora no local é uma idosa de 60 anos. Ela estava acompanhada de um homem de 53 anos, amigo dela. Por volta das 22 horas, os dois foram surpreendidos por 4 bandidos que chegaram num carro verde e numa moto.

Segundo o relato das vítimas para a polícia militar, os criminosos todos estavam armados e começaram a revirar a casa. Recolheram 6 TVs, aspirador de pó, ventilador, secador de cabelo, botijas de gás usadas, entre outras coisas.

Os bandidos colocaram tudo nos dois carros das vítimas. Depois trancaram a dona da casa e o amigo no banheiro e fugiram. 

De acordo com a Polícia Militar, imediatamente, as guarnições iniciaram buscas pela região e conseguiram interceptar o primeiro veículo roubado quando trafegava por Santa Isabel. O suspeito abandonou o carro e conseguiu se evadir por uma região de mata, não sendo mais localizado.

Em seguida, o segundo veículo foi interceptado, já em Viana, por uma equipe da PM e PRF, que haviam montado um cerco na região. O suspeito também conseguiu desembarcar e fugir a pé.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Marechal Floriano e até o momento nenhum suspeito foi detido. Um veículo e pertences das vítimas foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e entregues na 4ª Delegacia Regional de Cariacica.

A população pode contribuir para o trabalho da Polícia de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.