Polícia

Jovem é assassinado a tiros em frente a creche em Vila Velha

Segundo a polícia, o crime foi motivado pela guerra do tráfico de drogas da região da Grande Terra Vermelha


Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
 Thiago Rodrigues de Jesus

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros nesta sexta-feira (02),  em frente a uma creche, no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. Segundo a Polícia Militar, o crime foi motivado pela guerra do tráfico da Grande Terra Vermelha.

A vítima foi identificada como Thiago Rodrigues de Jesus. O jovem era conhecido como "Cheirinho".

Segundo testemunhas, três homens desceram de um carro branco com um fuzil, uma pistola e uma arma calibre 12. Todas as armas foram usadas para atirar contra a vítima.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ainda nesta semana, houve diversos casos de homicídios na região da Grande Terra Vermelha. O último aconteceu na última quarta-feira (30), em Ulisses Guimarães, no qual um jovem também morreu a tiros e outro rapaz foi atingido por disparos, mas sobreviveu.

No caso desta sexta-feira (02), o DHEPP foi acionado e uma perícia foi realizada. Câmeras da creche municipal podem ter flagrado a ação, e a Polícia Civil investiga o caso pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda