Polícia

Casal é encontrado morto dentro de carro submerso em represa no Noroeste do ES

Os dois saíram de Córrego da Barra Seca, na noite de terça-feira (12), com destino a São Gabriel da Palha, por volta das 16h30, e depois não foi mais vistos

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um casal foi encontrado morto dentro de um carro que estava submerso em uma represa na localidade de São Roque da Terra Roxa, no município de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo

Segundo a Polícia Militar, no início da noite de quarta-feira (13), policiais foram acionados para ir até a região para verificar a informação de que um veículo teria caído em uma represa às margens da Rodovia ES 137. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

No local, uma testemunha relatou que o irmão e a esposa estavam desaparecidos desde a última terça-feira (12). Segundo o homem, eles saíram de Córrego da Barra Seca, com destino a São Gabriel da Palha, por volta das 16h30, e depois não foram mais vistos. 

Ele contou ainda que ao passar pelo local, viu uma cerca de arame farpado quebrada e suspeitou que algum carro poderia ter caído na represa, podendo ser o irmão dele. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou buscas na represa e encontrou um veículo, que foi retirado com um guincho. Após a retirada do automóvel, foi constatado que havia um casal no interior do carro. O óbito foi constatado pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil foi acionada.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver e o procedimento será encaminhado para a Delegacia de São Gabriel da Palha, que aguardará o resultado dos exames.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para identificação e realização do exame cadavérico, visando determinar a causa da morte.  

Leia também:

>> Fraude no Farmácia Popular: PF mira organização que desviou milhões em remédios

>> Rodoviário de 52 anos é morto a tiros ao sair do trabalho em Vitória

Pontos moeda