Homem é morto e jovem leva coronhadas em Jacaraípe
O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (25), no bairro Lagoa de Jacaraípe. Mulher narrou que foi acordada com o golpe do suspeito
Um homem foi morto a tiros e uma jovem, de 18 anos, ficou ferida após receber coronhadas na cabeça, dentro de casa, no bairro Lagoa de Jacaraípe, na Serra. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (25).
A Polícia Militar foi acionada e populares informaram que uma mulher, moradora da residência, teria sido socorrida por um carro particular até a Unidade de Pronto Atendimento de Castelândia.
No local, a menina falou que estava na praia de Jacaraípe desde às 10h, em um lugar conhecido como Barrote e acompanhada do homem que foi morto. Por volta das 17h, eles foram para a casa dela, em Lagoa de Jacaraípe, e dormiram.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Ela disse que foi acordada com uma coronhada no rosto por um suspeito que efetuou os disparos contra o indivíduo. Após o fato, o suspeito fugiu do local. A moradora não soube informar como o suspeito entrou na casa, bem como a motivação do crime.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido.
LEIA TAMBÉM: Idosa de 69 anos é assassinada pelo companheiro durante ceia de Natal em Jaguaré