Polícia

Menina dá à luz no ES e mãe diz que filha engravidou após usar toalha do padrasto

A mãe também afirmou que a menina usava as cuecas do padrasto. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados

Foto: Prefeitura de Mimoso do Sul

Uma menina de 12 anos deu à luz a um bebê e foi levada para o Hospital Apóstolo Pedro, em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo. A equipe do hospital questionou a mãe da menina e o padrasto sobre a gestação, e a história acabou virando caso de polícia.

A Polícia Militar foi chamada pela própria equipe do hospital para averiguar um possível caso de estupro, em que a menina de 12 anos seria a vítima. O caso foi registrado por volta das 4h de domingo (24), véspera de Natal.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ao chegar no local, a equipe hospitalar afirmou que a adolescente, ainda com o bebê ligado a ela e ao cordal umbilical, estava acompanhada da mãe e do padrasto.

Após a menina e o bebê passarem por atendimento médico, a médica afirmou que encaminharia o recém-nascido para um hospital de Cachoeiro de Itapemirim para realização de exames, pois não houve acompanhamento durante a gestação. 

Ao questionar a mãe e o padrasto sobre a gestação da menina de apenas 12 anos, a mãe relatou que a filha engravidou após ter usado uma toalha do padrasto, e que ela também tinha o costume de usar cuecas dele. A mulher afirmou ainda que a menina sempre reclamava que sentia dores.

LEIA TAMBÉM: >> “Ele fazia ameaças na frente das filhas”, diz família de mulher morta no ES

O Conselho Tutelar foi acionado. A reportagem do Folha Vitória pediu mais detalhes a Polícia Militar e questionou à Polícia Civil se o caso será investigado. Quando houver retorno, esta matéria será atualizada.

Laís Magesky, editora de distribuição de redes sociais
Laís Magesky

Editora de Distribuição de Conteúdo

Formada em Jornalismo pela Faesa, atua como editora de distribuição de conteúdo e é responsável pelas redes sociais do Folha Vitória, conectando informação de qualidade ao público por meio das plataformas digitais.

Formada em Jornalismo pela Faesa, atua como editora de distribuição de conteúdo e é responsável pelas redes sociais do Folha Vitória, conectando informação de qualidade ao público por meio das plataformas digitais.