Polícia

Menina de 4 anos é encontrada morta em saco de ração; primo confessou estupro

Em depoimento à polícia, o suspeito contou ter enforcado Kemilly Hadassa Silva, pois a criança teria começado a chorar

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O corpo de uma criança de 4 anos foi encontrado dentro de um saco de ração, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no início da noite deste domingo (10). Kemilly Hadassa Silva estava desaparecida desde o final de semana. Na ocasião, o primo da vítima confessou tê-la matado após estuprar a menor. 

Para a polícia, a mãe de Kemilly contou que, na noite do último sábado (9), ela havia o jantar para os filhos e os deixado dormindo. A menina estava deitada no quarto com os outros irmãos mais velhos, de 7 e 8 anos, quando a mãe saiu para uma festa, por volta de 00h30 da madrugada. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ainda segundo a mãe, a irmã dela, que mora no mesmo terreno, estaria de olho nas crianças. Ao retornar da celebração, porém, às 5h de domingo, a mulher não encontrou a filha mais nova e se desesperou.

Suspeito confessou 

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Após registrarem o desaparecimento da criança, familiares da vítima se mobilizaram pelas ruas da região na esperança de encontrá-la, e reportaram o caso para a Polícia Civil. 

No entanto, durante a noite deste domingo, vizinhos entraram na casa de um primo da vítima, de 22 anos, e o agrediram devido a suspeitas de envolvimento na morte da menor.

No local, agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) contaram com o apoio de policiais do 20° BPM (Mesquita) para conseguir sair com o homem, pois os moradores desejavam matá-lo. 

Após saírem com o suspeito, os agentes o levaram para a delegacia, onde ele confessou saber que as crianças estavam sem supervisão e, por isso, aproveitou para raptar Kemilly. 

Ainda segundo o jovem, ele teria abusado sexualmente da criança, que começou a chorar. Para não ser descoberto com o choro da menina, ele a enforcou até a morte e escondeu o corpo em um saco de ração. 

Policiais encontraram o corpo da criança na beira de um valão, próximo à residência do rapaz. Em nota, autoridades informaram que a investigação do caso irá continuar com o propósito de identificar mais detalhes e outros possíveis participantes. 

*Com informações do Portal R7.