Uma menina de 7 anos foi violentada sexualmente no município de Ibiraçu, região Norte do Espírito Santo, e o principal suspeito do crime é namorado da irmã dela, um rapaz de 18 anos. Ele foi preso e autuado em flagrante.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na tarde da última segunda feria (25). Segundo boletim de ocorrência registrado pela PM, a criança denunciou que o crime aconteceu quando estava em sua casa.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A vítima contou aos policiais que o namorado da sua irmã ofereceu o telefone celular para ela usar. No entanto, em troca, ele poderia fazer o que quisesse com ela.
Após a criança utilizar o aparelho telefônico, os abusos começaram, segundo a menina. No boletim de ocorrência, a criança narra que esperou o dia amanhecer para pedir ajuda a uma mulher que mora nas proximidades.
LEIA TAMBÉM: Menina dá à luz no ES e mãe diz que filha engravidou após usar toalha do padrasto
A mulher chamou a Polícia Militar, que foi até o local e conversou com a criança. O Conselho Tutelar foi acionado logo após os PMs ouvirem os relatos de abuso sexual.
Na mesma hora, os militares foram informados que o suspeito do crime estava na casa da criança e foram até o local. A mãe da menina confirmou a presença do rapaz de 18 anos e ele foi preso, sendo levado algemado para a Delegacia Regional de Aracruz. O Conselho Tutelar acompanhou a criança durante todo o tempo.
LEIA TAMBÉM: Polícia investiga caso de menina de 12 anos que deu à luz a bebê no ES
O suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado ao sistema prisional, segundo nota enviada para Polícia Civil. Ele está preso no Centro de Detenção Provisória da Serra (CDPS).