Polícia

Motorista é rendido e obrigado a fazer Pix para ladrões em Vila Velha

Técnico de materiais estava em seu carro, parado no sinal, quando foi rendido por um homem que caminhava em meio aos veículos. Ele teve ajuda de comparsas

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Um motorista foi sequestrado e rendido, além de levar uma coronhada e obrigado a fazer transferências via Pix para criminosos. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (06), em Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha.

A vítima, que é um técnico de materiais, de 51 anos, contou que estava em seu carro, parado no sinal. Ele estava indo fazer compras quando foi rendido por um homem que caminhava em meio aos veículos. Ele teve ajuda de comparsas.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ele contou que o criminoso o obrigou a sentar no banco do carona e colocou uma touca preta em sua cabeça para que não visse nada. 

"A única coisa que eu pensava era na minha família, mais nada. Eles só queriam dinheiro, disseram para eu ficar calado, mas quando fizeram a primeira transferência que o banco assinou, precisou da minha face no celular, aí eles me deram uma coronhada na boca e ligaram pro banco pra desbloquear a conta e com a minha face eles bloquearam minha conta outra vez", conta a vítima.

Depois de circularem com o motorista por um bom tempo, os criminosos o deixaram perto do Fórum de Vila Velha. Eles mandaram a vítima descer do carro e correr sem olhar para trás. Logo depois, fugiram levando o veículo. 

O técnico de materiais percebeu que estava próximo ao Fórum de Vila Velha  e pediu ajuda a uma pessoa que estava passando pelo local. Em seguida, ligou para a Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM: Homem é baleado ao sair para comprar lanche em Cariacica

Os militares estiveram no local e encontraram o carro da vítima, que estava a poucos metros de onde eles estavam, mas o os suspeitos não foram localizados. A polícia está investigando o caso. 

*Com informações da repórter, Ana Carolini Mota da TV Vitoria/Record

Pontos moeda