Um operário de obras foi ameaçado de morte durante assalto e criminosos levaram até a marmita do homem, que estava a caminho do trabalho. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (18), na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha.
A vítima, que não quis ser identificada, saía do bairro Zumbi dos Palmares em direção a Itapuã, onde trabalha. Ele fazia esse trajeto há cerca de três meses, de bicicleta.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Por volta das 5h20, o operário foi abordado por dois outros homens, também de bicicleta, que apontaram a arma de fogo e levaram todos os pertences do trabalhador: a bicicleta, o celular e a mochila com roupas e a marmita.
Em entrevista à reportagem da TV Vitória/Record, o operário disse que um dos assaltantes incentivava o outro a atirar.
“Um deles falou ainda ‘atira nele!’. Eu disse que poderiam levar tudo. Eles estavam com um revólver na cintura. Pensei que eu ia morrer. Um desceu da bicicleta e o outro ficou com a arma apontada para mim. Agora, eu estou pensando em pedir um vale-transporte. De bicicleta é mais rápido, mas o coletivo é mais seguro”, contou.
Por nota, a Polícia Civil informou que a vítima registrou o boletim e será investigado por meio do Distrito Policial de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Ainda na nota, a polícia pede contribuição da população por meio de denúncia anônima no 181.
Assista ao depoimento da vítima:
LEIA TAMBÉM: Atendente de pizzaria é preso na Serra suspeito de armazenar pornografia infantil
*Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Paulo Rogério