Tiroteios no Morro do Macaco deixam um morto e um baleado
A região, que fica em Vitória, vem sofrendo com a violência e a disputa de organizações criminosas para o controle do tráfico de drogas
Após confrontos de facções criminosas rivais no Morro do Macaco, em Vitória, um homem foi morto e outro acabou baleado. A região vem sofrendo com a violência e a disputa de organizações criminosas para o controle do tráfico de drogas. A Polícia Militar e o Samu foram acionadas para atender a ocorrência.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Durante a madrugada de domingo (3), uma equipe da Polícia Militar ouviu tiros na parte alta do bairro Tabuazeiro. Os militares acionaram reforços e foram verificar a situação. Cerca de quatro viaturas do Batalhão de Missões Especiais estavam presentes na região.
No local, moradores informaram à polícia que uma pessoa havia sido baleada duas vezes: um homem de 32 anos, que tinha saído de uma das ruas do bairro e acabou se abrigando numa distribuidora de bebidas.
LEIA TAMBÉM: Ex-PM, veterinário condenado por assassinatos é preso em clínica na Serra
Uma equipe do Samu foi acionada e o homem encaminhado para um hospital da Região Metropolitana. Durante o socorro deste homem, outras equipes que patrulhavam o morro encontraram uma pessoa morta.
Watila de Jesus da Silva, de 26 anos, foi encontrado morto numa escadaria do morro, pelos policiais. Segundo a perícia, ele foi assassinado com oito tiros. De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), ele tinha passagem por roubo.
LEIA TAMBÉM: Suspeito de ameaçar e assediar criança morre com facada no peito na Serra
Após os tiros, durante a madrugada e também pela manhã desta segunda-feira (4), a região aparentava tranquilidade, com comércio funcionando, ônibus circulando e polícia ao redor.
*Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Vitor Zucolotti.