Polícia

VÍDEO | Marcelinho Carioca é encontrado após relato de sequestro viralizar

Ex-jogador disse em um vídeo que viralizou na internet que foi sequestrado pelo marido de uma mulher com quem havia se relacionado em um show

Foto: Reprodução | Record

Após ter desaparecido no último domingo (17), o ex-jogador Marcelinho Carioca foi localizado no início da tarde desta segunda-feira (18) e levado a uma delegacia em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.

O ex-atleta chegou a unidade policial em uma viatura da Polícia Militar. Agentes da corporação que acompanharam o ex-jogador disseram que ele estava em um cativeiro.

A reportagem do Balanço Geral São Paulo, da TV Record, flagrou o momento em que Marcelinho está na radiopatrulha. Ele aparece no banco de trás do veículo, sem camisa e com uma blusa cobrindo o rosto. Faz sinal de positivo com as mãos. Ao lado do ex-jogador está uma mulher, também com o rosto coberto.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Marcelinho havia desaparecido após curtir o show “Tardezinha”, do cantor Thiaguinho, na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, na zona leste de São Paulo.

Em um vídeo que circulou nas redes sociais nesta segunda-feira, o ex-jogador aparece machucado, com as mãos amarradas e olho roxo, e relatando o sequestro. 

LEIA TAMBÉM: Marcelinho Carioca aparece machucado em vídeo e confirma sequestro; veja

Na filmagem, Marcelinho afirma que foi sequestrado pelo marido de uma mulher, com quem teria se envolvido no show. Logo na sequência, a mulher aparece na gravação, também em cativeiro, e confirma a ocorrência. 

Veja o vídeo de Marcelinho Carioca em radiopatrulha: 

Segundo a polícia, o ex-jogador será interrogado na Delegacia Antissequestro, no centro de São Paulo, com o intuito de esclarecer mais detalhes sobre o sequestro, como de quem teria sido a autoria e a quantidade de dinheiro paga aos criminosos.

Até o momento, um homem e duas mulheres foram presos suspeitos de ter participação no crime. 

LEIA TAMBÉM: Atendente de pizzaria é preso na Serra suspeito de armazenar pornografia infantil