Arma de guerra é apreendida após troca de tiros em morro de Vitória
Apreensão do fuzil usado em guerras ocorreu no Morro do Jaburu. Em menos de duas horas, policiais trocaram tiros com os criminosos duas vezes
O clima ficou tenso no bairro Jaburu, em Vitória, nesta quinta-feira (19). Em um intervalo de duas horas, policiais militares foram recebidos a tiros duas vezes durante patrulhamentos na comunidade. Após os confrontos, um fuzil calibre 556, arma de guerra, foi apreendido.
LEIA TAMBÉM:
>> Delegado diz que veterinário ameaçou juiz e policiais após prisão
>> Veterinário e dentista levaram homem para ser morto em local deserto
>> Jogador morto no ES: tiro foi acidental e amigo alterou cena de crime
A Polícia Militar informou que realizava patrulhamento preventivo na região quando foi surpreendida por disparos de vários criminosos. Os policiais revidaram os tiros e os suspeitos fugiram para uma área de mata.
Duas horas depois, durante outro patrulhamento a pé, os policiais foram novamente atacados. Desta vez, quatro criminosos atiraram contra a equipe. Houve revide, mas os suspeitos fugiram mais uma vez, deixando para trás um fuzil calibre 556, arma de grosso calibre.
Após os confrontos, a polícia reforçou o patrulhamento e ocupou toda a região. Além do fuzil, também foram apreendidos entorpecentes durante a operação. No entanto, nenhum criminoso foi localizado.
*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record.