Ataque a tiros em comércio deixa dois homens feridos na Serra
O crime pode ter ligação com a disputa por pontos do tráfico de drogas
Dois homens foram baleados durante um ataque criminoso em um comércio no bairro Serramar, na Serra, no fim de semana. A suspeita é que o crime esteja relacionado à disputa por pontos de venda de drogas na região, um problema recorrente na região.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento de Jacaraípe e estão em estado estável. Policiais que atenderam a ocorrência conseguiram conversar com os baleados ainda na unidade de saúde.
LEIA TAMBÉM:
>> Mulher é encontrada morta em casa, em Cachoeiro de Itapemirim
>> Motorista morre após carro capotar e cair em represa em Aracruz
>> Jardim Limoeiro: moradores sofrem com casas invadidas e tiros
Essa não é a primeira vez que a violência atinge o bairro. No início de dezembro, um homem foi baleado por suspeitos que estavam em uma motocicleta, próximo a um destacamento da Polícia Militar.
No final de novembro, três pessoas morreram e outras sete ficaram feridas em um ataque semelhante, quando criminosos dispararam contra uma multidão durante a madrugada.
Sobre o caso mais recente, a Polícia Militar informou que reforçou o patrulhamento no bairro Serramar. Até o momento, os suspeitos não foram localizados. As vítimas foram transferidas para outros hospitais para continuidade do atendimento médico.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar os responsáveis e esclarecer as motivações do ataque.
*Com informações de Roger dos Santos, repórter da TV Vitória/Record.