Briga entre cunhados termina em prisão e uma mulher ferida na Serra
O caso, que teve versões diferentes, acabou com a prisão de um dos cunhados no bairro Central Carapina
Uma briga entre cunhados terminou na prisão de um homem, de 36 anos, e uma mulher, de 25 anos, ferida, na noite de terça-feira (24), no bairro Central Carapina, na Serra.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar na casa indicada, a equipe se deparou com a confusão.
A vítima que foi ferida contou aos militares que flagrou o cunhado discutindo com a mãe dele. Ao tentar intervir, a mulher acabou sendo agarrada pelo homem, que se irritou e a feriu.
LEIA TAMBÉM:
Irmão de Fernando Cabeção é preso suspeito de torturar três jovens
Taxista desaparecido em Venda Nova é encontrado morto com tiro na nuca
Briga de casal no Natal termina com homem esfaqueado em Viana
Já o agressor contou aos policiais que a briga realmente aconteceu, mas disse que não agrediu a cunhada.
Em depoimento, o suspeito disse que, na verdade, ele estava discutindo com o irmão e, no meio desta discussão, a mãe se envolveu para separar os dois. A cunhada que, segundo ele, não estava envolvida na briga, também tentou apartar os irmãos.
O suspeito disse que para tirar a cunhada daquela briga, ele a empurrou sem a intenção de agredi-la.
Por conta de uma lesão no braço, a vítima teve que ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina, onde foi atendida e liberada.
O homem, que tinha escoriações pelo corpo, foi levado pelos militares para a Delegacia Regional da Serra, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça e injúria. Logo após, ele foi encaminhado ao presídio.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record