O carro do motorista de aplicativo de 23 anos, que teve o carro roubado na tarde da última quinta-feira (05), em Nova Guarapari, em Guarapari, foi encontrado por policiais militares no bairro Lameirão, no mesmo município.
Além de ter o carro roubado, o motorista ainda foi agredido e enforcado pelos criminosos, que se passaram por passageiros para cometer o crime.
LEIA TAMBÉM:
Tiroteio contra posto da PM deixa homem morto em Nova Almeida na Serra
Bilhetes mostraram como líderes do PCV comandavam tráfico de dentro da cadeia
Homens são presos suspeitos de assediarem passageira em ônibus na Serra
A vítima explicou que ficou desacordada por alguns segundos e, quando voltou a ter consciência, já estava fora do carro sendo agredida.
Enquanto as agressões continuavam do lado de fora do veículo, um dos criminosos entrou no carro e manobrou o veículo para fugir.
Apesar de machucado e sem o veículo, o motorista andou até a uma rodovia próxima, e pediu ajuda a um casal que estava passando pelo local. A vítima foi levada a um posto de combustíveis e chamou a Polícia Militar.
O motorista de aplicativo trabalhava de carteira assinada numa empresa localizada em Anchieta, no sul do Estado. Após o contrato ter sido encerrado, o homem pegou o dinheiro que recebeu e comprou o carro para trabalhar com aplicativo de corridas.
“Eu estava pagando o carro e ajudando meu pai e minha mãe a pagar as contas de casa. Aí, infelizmente, isso aconteceu”, disse a vítima.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record