Comerciante é amarrado durante assalto e casal acaba preso
Crime aconteceu no interior do Espírito Santo. O homem preso é acusado do roubo e a mulher foi detida por receptação
Dois homens, de 19 e 34 anos, e uma mulher de 19 anos foram presos nesta quarta-feira (04) por roubo, furto e arrombamentos cometidos no bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de São Gabriel da Palha, região Sudeste do Espírito Santo. Durante a operação, a polícia apreendeu celulares, dinheiro e drogas.
As investigações iniciaram após dois bandidos invadirem a mão armada, na terça-feira (03), um comércio no centro da cidade. Eles amarraram as mãos do proprietário e o trancaram no escritório do local com outras duas pessoas.
Leia também:
>> VÍDEO | Moradores sofrem arrastão em ponto de ônibus da Serra
>> Dupla invade condomínio no Barro Vermelho para furtar bicicletas
>> Homem é preso suspeito de estuprar a sobrinha de 9 anos em Vila Velha
A dupla fugiu com uma motocicleta da vítima, uma moto de trilha, R$ 1.500 em dinheiro, um notebook, celulares e um cordão de ouro.
Antes do crime, segundo a polícia, os acusados haviam roubado uma moto Honda Biz vermelha, que foi utilizada para chegar até o comércio e depois foi abandonada no local.
De acordo com a polícia, o homem de 19 anos foi apontado como o autor do roubo a mão armada e a mulher foi responsável pela receptação dos produtos roubados.
Já o suspeito de 34 anos é apontado como o responsável por pelo menos outros seis arrombamentos e furtos no centro de São Gabriel da Palha. Com ele, os policiais recuperaram celulares furtados.
Todos os detidos foram encaminhados à Polícia Penal do Espírito Santo (PPES) e permanecem à disposição da Justiça.
A Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha segue investigando o caso do assalto ao comércio para localizar e prender outras pessoas envolvidas em crimes.