Uma mulher conseguiu escapar de agressões do companheiro e correu para o meio da rua para pedir ajuda. A vítima encontrou uma viatura da Guarda Municipal e, segundo testemunhas, praticamente se jogou na frente do veículo.
O caso aconteceu nesta terça-feira (3) no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha. De acordo com os agentes da Guarda, a vítima estava desesperada e pedia por socorro.
A mulher relatou que o companheiro, com quem manteve um relacionamento por mais de 13 anos, estava agressivo e a havia a agredido dentro de casa.
LEIA TAMBÉM:
>> Criança deixada morta em PA tinha cocaína no sangue e foi estuprada
>> Mãe e padrasto são presos após abusos e morte de criança em Cariacica
>> Posto que fraudava bombas de gasolina utilizava equipamento vindo do Rio de Janeiro
No centro dessa situação estão os três filhos do casal, que presenciaram parte da confusão e foram profundamente afetados pelo ocorrido.
Este não teria sido o primeiro episódio de agressão no relacionamento, marcado por violência ao longo dos anos, segundo informações obtidas no local.
Os agentes foram atrás do homem, que confessou ter agredido a companheira. Ele e a vítima foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde prestaram depoimento. A reportagem procurou a Polícia Civil para saber se o homem foi autuado, mas até o momento não houve retorno.
*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record.