Enfermeira é morta a facadas pelo marido após revelar que havia sido demitida
Paola Moura Pereira tinha 30 anos e foi assassinada com sete facadas na noite desta quinta-feira (26). O marido confessou o crime
A enfermeira Paola Moura Pereira, 30 anos, de Poços de Caldas, Minas Gerais, foi assassinada pelo companheiro com sete facadas na noite desta quinta-feira (26).
Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão entre o casal, motivada pela revelação de Paola de que havia sido demitida do trabalho. Ela foi atingida por seis golpes no peito e um no braço.
LEIA MAIS:
Marido é preso por agredir a mulher em Jardim da Penha
Motorista tenta atropelar policial para fugir de fiscalização e é preso em Vila Velha
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com drogas escondidas em partes íntimas
O suspeito, que confessou o crime, afirmou que o desentendimento começou depois que a vítima revelou sua demissão.
Ele declarou à polícia que teria tentado se defender de Paola, alegando que ela teria pegado uma faca de cozinha e avançado contra ele. No entanto, a perícia constatou que a enfermeira não apresentava sinais de defesa corporal.
De acordo com a Polícia Militar, o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas momentos antes do crime. O suspeito contou que, após o ocorrido, tentou ligar para os pais, mas só conseguiu contato no dia seguinte, quando os familiares acionaram a polícia.
Paola e o suspeito conviviam em união estável há dois anos. Segundo a PM, não havia registros prévios de violência doméstica ou outros crimes envolvendo o casal.
*Com informaç´ões do Portal R7