Guarda apreende drogas, dinheiro e celulares em casa abandonada de Vitória
Seis pessoas foram detidas e quatro foram presas nesta sexta-feira (20), no Centro da cidade, além da apreensão de 199 pedras de crack e 20 pinos de cocaína
A Guarda Municipal de Vitória apreendeu, na manhã desta sexta-feira (20), 199 pedras de crack, 20 pinos de cocaína, dinheiro, cartões, celulares e um facão, no Centro de Vitória. Seis pessoas foram detidas e quatro foram presas.
A Operação Herança Oculta foi deflagrada na Rua Construtor Vitorino Teixeira, em um ponto de tráfico de drogas localizado em uma casa abandonada. A Guarda de Vitória afirma que em 2024, foram registradas 22 ocorrências com apreensão de drogas no local.
Leia também:
Tio é condenado no ES a 34 anos de prisão por manter sobrinha em cárcere privado
Orla de Cariacica: PM prende motociclista com drogas após perseguição
Extorsão e traição: veterinário preso usou escuta e hackeou telefone de ex
De acordo com o titular do 1º Distrito Policial de Vitória, delegado Eduardo Arcos, um dos detidos tentou fugir, mas foi capturado pela Guarda. Imagens de videomonitoramento mostram o homem chegando no local segurando uma sacola que possivelmente continhas as drogas.
Veja imagens da operação:
"Um dos detidos foi filmado chegando no local de manhã, pilotando uma motocicleta, e segurando um sacola que possivelmente continha as drogas que encontramos dentro da casa. Ele disse que foi ao local apenas para fumar crack, e inclusive tentou fugir, mas foi capturado pela equipe", explicou.