Homem é assassinado a tiros ao sair para academia em Vila Velha
A vítima tinha 4o anos. O Samu foi acionado, mas os socorristas apenas confirmaram a morte do nome no local do crime
Um homem, de 40 anos, foi assassinado a tiros enquanto saía de casa para ir à academia, no bairro Ataíde, em Vila Velha, na noite desta sexta-feira (13).
A Polícia Militar foi acionada e ao chegarno local encontrou o homem, identificado como Emerson Luiz Uhlig, já caído no chão e com várias marcas de tiros pelo corpo. O Samu foi até o local do crime, mas os socorristas apenas confirmaram a morte da vítima que não resistiu aos ferimentos.
LEIA TAMBÉM:
Homem tenta furtar farmácia em Vitória e é detido pela população
Protesto pede justiça para menino morto após agressão em escola de Ibatiba
Mãe de menino morto após agressão em escola diz que filho sofria bullying
A academia que Emerson frequentava amanheceu neste sábado (14) de portas fechadas e com uma mensagem de luto. Segundo vizinhos, o prédio onde a academia funciona pertence a vítima.
A região, que fica próxima à estrada de Capuaba, é tranquila, sendo a academia um dos poucos comércios do local. Os moradores não souberam dizer a PM a motivação do crime.
A equipe da TV Vitória foi até o bairro Ataíde na manhã deste sábado (14), mas não encontrou os familiares de Emerson. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Vila Velha.
*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record