Um homem morreu a facadas após uma briga com um adolescente de 15 anos dentro de um apartamento no bairro Manoel Plaza, na Serra, na manhã deste domingo (15). Vizinhos relataram que ouviram objetos sendo quebrados, e que o menor dizia que a vítima tentou o estuprar.
O Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) foi acionado por volta das 9h, e recebeu a informação de que dois homens estavam se agredindo no apartamento, e que um deles estava com uma arma branca em mãos.
Leia também:
Mulher morta a tiros é encontrada em cima de moto em Cariacica
Homem tenta furtar farmácia em Vitória e é detido pela população
Homem é assassinado a tiros ao sair para academia em Vila Velha
Uma viatura foi até o local, localizado ao lado do Terminal de Carapina. Moradores afirmaram que a vítima foi impedida de sair do apartamento após receber as facadas, e que o autor dos golpes fugiu e foi em direção ao Pronto Atendimento (PA) do bairro.
O autor do fato, um adolescente de 15 anos, foi apreendido pela Polícia Militar em casa, no bairro Rosário de Fátima.
Segundo o pai do menor, o adolescente chegou em casa coberto de sangue e dizendo que havia tirado a vida de uma pessoa. Ele portava três facas, estava agressivo e fazendo ameaças aos familiares, porém foi contido por eles.
Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão vigente da Delegacia Especializada de Adolescentes em Conflito com a Lei (Deacle), para onde o adolescente foi encaminhado, assim como as armas apreendidas.