Homens são presos suspeitos de assediarem passageira em ônibus na Serra
Após a mulher denunciar o assédio, passageiros imobilizaram os dois suspeitos até a chegada da polícia
Dois homens, de 56 e 44 anos, foram imobilizados por passageiros de um ônibus e presos após assediarem uma mulher dentro do veículo, nesta sexta-feira (06), na Serra.
A vítima afirmou à polícia que os suspeitos acariciaram seus cabelos, braços e o pescoço, sem consentimento, denunciou ainda que foi ameaçada.
Leia também:
>> Polícia conclui inquérito sobre morte de irmãos de 14 e 15 anos em Linhares
>> Mulher leva choque elétrico, é estrangulada e ameaçada pelo companheiro no ES
>> Mulher é esfaqueada pelo ex durante o trabalho em padaria na Serra
A polícia chegou ao local do crime durante patrulhamento, e encontrou o ônibus do Transcol parado em uma rua do bairro Parque Residencial Laranjeiras.
Os militares entraram no coletivo e os passageiros afirmaram que uma mulher havia sido vítima de assédio durante o trajeto, apontando para os suspeitos de assédio em seguida.
A vítima contou à polícia que estava com a mãe e o filho no veículo, e que os suspeitos entraram em um determinado ponto sem pagar a passagem.
A dupla se comunicou por sinais, e se aproximou da mulher, que chegou a discutir com eles e pedir que parassem, mas recebeu ameaças.
Os dois homens foram detidos pelos policiais militares e encaminhados para a Delegacia Regional da Serra, onde foram autuados por importunação sexual.
Eles passaram por exames no Instituto Médico Legal (DML), em Vitória, e encaminhado ao sistema prisional.
*Com informações de Ana Carolini Mota, repórter da TV Vitória/Record.