Jovem é morto a tiros por traficantes após briga em festa
Os disparos aconteceram após uma briga, que teve início durante uma festa, no final da noite deste sábado (30)
Um jovem foi assassinado com disparos de arma de fogo por traficantes durante uma festa que acontecia em uma casa em Praia dos Recifes, bairro de Vila Velha, no final da noite deste sábado (30). O irmão da vítima também foi ferido com tiros, e foi socorrido.
Segundo a Polícia Militar, o sobrinho do dono da casa se desentendeu com os irmãos, de 25 e 26 anos, dentro do imóvel, a confusão evoluiu para uma luta corporal e os envolvidos foram para a rua. No meio da briga, o homem fugiu e pediu ajuda a um amigo para conseguir se defender.
Leia também:
>> VÍDEO | Encapuzados matam dois jovens a tiros dentro de carro em Iriri
>> Funcionário coloca fogo em bar de Vila Velha e quase provoca incêndio
>> Cliente é preso após tentar matar garota de programa em Colatina
Momentos depois, um grupo de pessoas chegou na casa onde a festa acontecia, e passou a agredir os irmãos. Um dos agressores sacou uma arma e atirou contra as vítimas. O dono do imóvel afirmou à polícia que o sobrinho ligou para traficantes do bairro, e que um dos envolvidos com o tráfico foi o autor dos disparos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e ao chegar no local do crime, constatou que uma das vítimas estava morta, com duas perfurações nas costas e uma lesão na cabeça. A outra vítima estava com uma perfuração no abdômen, e foi socorrido para o Hospital Estadual Antônio Bezerra de Farias (HEUE).
A polícia afirma ainda que a vítima que morreu tinha uma lesão nas costas que se assemelhava a uma mordida, e que o sobrinho do dono do imóvel confirmou ser o autor do ferimento. Ele foi conduzido até a Delegacia Regional de Vila Velha, com pequenas escoriações provocadas durante a briga, foi ouvido e liberado.
Em nota, a Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, e que até o momento nenhum suspeito foi detido.
*Com informações de Rodrigo Schereder, repórter da TV Vitória/Record.