Marido agride grávida de sete meses e é preso em UPA na Serra
Suspeito foi preso após socorrer a mulher. Ele confessou o crime e disse ter agredido esposa por causa de ciúmes
Uma mulher grávida de sete meses foi agredida pelo marido no bairro Nova Carapina, na Serra. Ele foi preso na UPA da Serra Sede, depois de levar a esposa para receber atendimento médico.
A mulher de 26 anos chegou à unidade com o rosto inchado após as agressões. Quando os policiais chegaram ao local, ela estava chorando e indicou que o agressor estava no estacionamento a esperando. O marido de 30 anos foi preso em flagrante. O caso aconteceu no domingo (1º).
LEIA TAMBÉM:
>> Homem que trabalhava em unidade de saúde é morto na hora do almoço em Vitória
>> Jovem é preso após furtar garrafas de uísque de supermercado em Vila Velha
>> Jovem é morto a tiros por traficantes após briga em festa
As agressões ocorreram na casa do casal em Nova Carapina. O homem cometeu o crime por sentir ciúmes. Segundo a vítima, ela tem uma filha de 2 anos, de outro relacionamento. A criança tinha uma visita assistida com o pai, ou seja, a mãe tinha que estar presente.
A mulher levou a criança no domingo e, quando voltaram para casa, o atual marido começou as agressões, dando socos no rosto da esposa.
O suspeito confessou o crime e afirmou ter agredido a esposa por causa de ciúmes. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha. O homem foi encaminhado para o presídio de Viana.
*Com informações da TV Vitória/Record.