Motorista de aplicativo leva fechada em rotatória e é sequestrado em Vila Velha
O motorista contou que ficou 20 minutos refém e que os criminosos falaram que usariam o carro para cometer um assassinato
Um motorista de aplicativo foi alvo de um sequestro-relâmpago na madrugada desta segunda-feira (2), em São Torquato, Vila Velha. Ele ficou 20 minutos em poder dos bandidos armados.
O motorista, de 50 anos, foi rendido ao passar em uma rotatória na Rua Doutor Francisco Lacerda de Aguiar. Ele contou que foi fechado por um outro veículo, onde estavam três criminosos.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO | Motorista de aplicativo leva tiro no rosto dentro do carro em Cariacica
Homem que trabalhava em unidade de saúde é morto na hora do almoço em Vitória
Nove suspeitos de tráfico são presos durante operação no ES e em Minas Gerais
Dois deles, armados, desembarcaram do carro e exigiram que a vítima entrasse no porta-malas do próprio veículo. Como havia um kit-gás no compartimento, o motorista de aplicativo teve que ficar no banco de trás, com a cabeça abaixada.
Os assaltantes disseram ao refém que usariam o veículo para cometer um assassinato. O carro rodou pela região de São Torquato e Alvorada.
Segundo o homem sequestrado, os bandidos pareciam estar aguardando ordens, mas de repente o carro parou de funcionar. Os criminosos deixaram o veículo para trás, assim como a vítima, e correram na direção de um morro, na região de Alvorada.
O motorista saiu do local, deixando o veículo no bairro, e pediu ajuda a um colega para voltar para casa.
Ele registrou boletim de ocorrência. A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.